quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tipos de Massa













Ando muito compromissado por esses dias e por isso não estou conseguindo fazer coisas que me dão prazer como escrever ou andar de moto por aí, não estou conseguindo sequer sair de casa pra me divertir, seja de moto, a pé, carro, jegue..., com isso estou postando muito menos do que gostaria, vamos ver se coloco a casa em ordem dentro dos próximos dias.

Enquanto as coisas não entram no eixo, estou compartilhando um infográfico que mostra de forma simples praticamente todos os tipos de massas existentes, disse praticamente porque não consegui localizar alguns tipos muito comuns.

Para terem uma ideia da correria, estou com essa imagem no pen drive a uns cinco dias e não havia conseguido parar para atualizar o blog até então.

Enfim... Até a próxima, que espero eu esteja bem próximo... (trocadilho infame... hehehe)

Nenhum comentário: