terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fiel Companheira













Dando continuidade aos posts de introdução (no bom sentido), gostaria de apresentar a personagem principal dessa coluna, minha moto.

Por enquanto estou de custom, digo por enquanto, porque eu sou o unico de todos meus amigos que possuem motos que anda de custom, isso na maioria das vezes causa um certo transtorno pois moto custom não foi projetada para andar a 200km/h e por isso inevitavelmente a galera precisa ficar me esperando pelo caminho, eu não ligo muito para isso, e eles também não, já que estão sempre me convidando para andar, mas com certeza é muito mais divertido andar junto com a galera toda, quem sabe um dia a vida melhora e consigo fazer um up-grade para uma speed..., por enquanto, como brinca uma amiga mineira "É o mió qui tá teno".

Bricadeiras a parte gosto muito dela e me atende bem, inclusive para o propósito dessa coluna.

Ela é uma Shadow - VT600 levemente modificada.
Originalmente era roxa, foi pintada de preta e teve aquele emblema de metal da lateral do tanque retirado, além de estar com um escapamento JJ beeeeemmm barulhento que lembra um pouco um motor V-8. Se você nobre leitor, não sabe o que é escapamento, não sou quem irá explicar, porém se você já é crescidinho mas ficou pensando: Que diaxo é JJ???? lhe respondo pedindo para clicar aqui


Segue a foto da garota:

Nenhum comentário: