segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DISK BURGUER - Freguesia do Ó












Quando me convidaram para ir ao DISK BURGUER pedi uma leve descrição do lugar e me disseram ser uma hamburgueria, com hambúrgueres artesanais, maionese caseira e tal.
Num primeiro momento o nome não me animou muito, mas mesmo assim disse: “Se tem chapa e gordura envolvida o negócio deve ser bom, eu topo!”

Penso eu que o nome do estabelecimento é um ponto muito importante para chamar clientes, quando me falaram o nome imaginei logo uma portinha minúscula com um chapeiro fazendo lanches para viagem, pesquisei no google e me espantei quando constatei que tinham site, e entrando no site me espantei mais ainda quando soube que eles são uma rede com 6 lojas espalhadas por São Paulo.




A unidade que eu visitei fica no famoso Largo da Matriz, na Freguesia do Ó , ao lado do também famoso Frangó, que devida a sua extensa carta de cerveja com certeza irá figurar por aqui em algum post futuro do CERVEJANDO.

Fui com um pessoal do trabalho no horário do almoço, meio que de repente e sem combinarmos previamente, e assim sendo as fotos foram tiradas do meu celular e por isso a qualidade das fotos não esta grande coisa.





A lanchonete é simples, parece até mesmo um boteco daqueles de bairro, com um balcão em “L” de um lado e algumas mesas de outro.




Éramos 3 Ogros, e para matar nossa fome, pedimos 2 Coca-Cola de 600ml (R$3,50 cada)



1 Porção média de batata – R$ 8,50
1 Porção de Maionese – R$3,00
Porção farta, porém a batata é daquelas
industrializadas e congeladas



2 X-Bacon Egg – R$12,00
Bacon é vida!!!!




1 X-Bacon Cheddar – R$13,00 + adicionais: Cebola frita no shoyo (R$1,00) e
Maionese no lanche (R$1,50)
Olha que beleza, cebolas no Shoyo
Os sanduiches atenderam perfeitamente a fome dos ogros e tenho que admitir no finalzinho acabei por empurrar goela abaixo, pois já estava bem cheio.

O hambúrguer é saboroso e veio ao ponto.

A maionese é boa, porém, não gerou grandes emoções, mas é aquele negócio..., hambúrguer sem maionese fica com aquele jeitão de que esta faltando alguma coisa, e como a maionese não acompanha o sanduiche, não tem como correr, peça a maionese e seja feliz


Essa lanchonete não tem nada a haver com aquelas hamburguerias lá da Zona Sul cheias de "fru-fru", esse lugar é faca na caveira, não existe "cheese salada" e sim "X-Salada", não tem Heinz e sim Cepera, não tem decoração com tematica anos 50, ou seja, o sistema é bruto, mas a comida é boa.

Nada de Heinz, confesso que sinto falta....

Segue o cardapio na integra:










Tenho duas observações:
→ Quando o nosso pedido chegou o “zóio” cresceu para no lanche do Shrek que me acompanhava e acabei ficando com muita vontade de provar, ou seja, não vai ter outro jeito a não ser baixar por lá logo mais.
→ Senti bastante falta de uma saladinha no meio do lanche, mas aí já foi culpa minha, pois não me atentei que a opção que pedi não era composta por salada, fica a dica, como podem verificar no cardápio nem todos os sanduiches são compostos por alface, tomate ou algo do tipo.


Nenhum comentário: